Jornalismo digital Capa comum – 1 julho 2003 Edição Português por Pollyana Ferrari (Autor)
R$33.00
Descrição
A internet despontou como um novo e fascinante campo de trabalho para jornalistas. Após a fase de deslumbramento, quando proliferaram projetos mirabolantes, é hora de colocar os pés no chão e perceber que a grande rede continua oferecendo vastas possibilidades para os profissionais da comunicação – afinal, milhões de pessoas ao redor do mundo navegam à procura daquilo que o bom jornalismo é capaz de oferecer: informação. Ao unir orientações práticas com reflexões teóricas, este livro é uma valiosa ferramenta de aprimoramento para quem continua apostando na internet como um veículo de comunicação revolucionário. Jornalista, doutora em Comunicação Social pela USP, professora da PUC-SP, Pollyana Ferrari dedica-se ao mercado de informática desde o final dos anos 1980 e à internet desde 1995. Foi diretora da unidade de internet da Editora Globo; editora do site da revista época; editora-chefe do programa Vitrine, da TV Cultura; diretora de conteúdo do portal iG. É autora de Hipertexto, hipermídia pela Contexto. Atua também como consultora de empresas em mídia social.
Avaliações
Não há avaliações ainda.